28/06/2015 - Posse da Nova Diretoria OPALAGYN

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE POSSE DA DIRETORIA DO OPALAGYN

Às dez (10) horas e trinta (30) minutos do dia 28/06/2015, com a presença dos associados constantes da Lista de Presença, foi oficialmente aberta a ASSEMBLEIA GERAL DE POSSE DA DIRETORIA do OPALAGYN.

Os associados elegeram, por aclamação ocorrida em 21/06/2015, para presidir os trabalhos, o Sr. BENIGNO NUNES DA SILVA NETO, e seu Vice o Sr. RELTON MURILLO CELESTINO.

Agradecendo a sua indicação, o Presidente dos trabalhos deu posse às demais Diretorias já estabelecidas. De acordo com o Estatuto vigente, por ter ocorrido renúncia do Presidente anterior e de seu Vice-Presidente, ocorreu eleição de nova diretoria para cumprir o restante do mandato da diretoria renunciante, empossada em 29/03/2015. Assim sendo, o período do mandato da nova Presidência eleita inicia-se nesta data, 28/06/2015, até a data de 28/03/2017, podendo ser reeleitos.
Com a posse do Presidente, seu vice, e nomeação de ocupantes para as demais Diretorias e Conselho Consultivo Fiscal e Disciplinar, ficou assim estabelecida a composição da Diretoria:

Diretor Presidente: BENIGNO NUNES DA SILVA NETO
Vice Diretor Presidente: RELTON MURILLO CELESTINO

Diretor Administrativo: ANDERSON LUIZ SILVA DE FREITAS
Diretora Financeiro: CHRISTINE FERREIRA MAMEDE
Diretor de Marketing: HEVERALDO DE SOUZA LOPES
Diretor de Comunicação Social: KAISER NOGUEIRA

Conselho Consultivo Fiscal e Disciplinar, composto por 5 membros participantes:

  • DALQUIR JOSE ANTONIO PACHECO
  • DIVINO WANDER DE OLIVEIRA
  • ELADIO VIEIRA DA COSTA JUNIOR
  • NIELSON TIMOTEO PEIXOTO
  • ROBSON DE SOUZA LIMA
Nada mais havendo a ser tratado neste ato, o Presidente agradeceu e pediu o empenho de todos para a obtenção do Opalagyn Clube do Opala de Goiânia-GO em alto nível e cada vez melhor, em busca do resgate e manutenção destes ícones automobilísticos que são os Opalas e Caravans.